song lyrics / Zicoru Markahum / Convocados lyrics  | FRen Français

Convocados lyrics

Performers Zicoru MarkahumSamuel PorfirioTorokáCapriehDj CaverBrown

Convocados song lyrics by Zicoru Markahum official

Convocados is a song in Portuguese

PARTICIPAÇÃO: Caprieh, Samuel Porfirio e Toroká

1ª Parte: Caprieh
Convocados aqueles que não erram a parceria, com destaque ou sem destaque mais não para a correria, sem medo seguro passado é história.
A vida é uma escola aprendemos com a derrota, eles não são Menezes mais eles são meus manos, e quem vem fazer volume na trilha sai andando.
Pois quem pagou de pá levou pum na caminhada, tá em choque? A rima só começa e não acaba, nos palcos da vida fazendo rap de classe.
O estilo é estilo cada um faz sua parte, por favor se acomode é o RAP sem boicote, “fracote” aqueles que esperam pela sorte, está dentro da sua casa esperando o toque, toque.
Trabalho, dignasse a honra de um homem, que mete a mão na massa e não falha na profissão microfone na mão faça sua missão.

2ªparte: Samuel Porfirio
E se esta fosse a última canção por mim eu gostaria que soubesse como sou feliz neste momento, eis aqui meu testamento a tua herança cada palavra desse texto a cada andança
A cada pão compartilhado sobre nossa mesa cada falange de poetas que trazem as mesmas, singelas letras belas estas que canto enfim, o RAP é a arte a vida Porfirio sigo assim.

REFRÃO:
Todo mundo vai ouvir e curtir, levantando suas mãos assim (“huuuu”) som que vem do gueto, convocados só os maloqueiros. (2x)

3ª Parte: Toroká
A arte pé livre e liberta e eu recomendo em modéstia parte faz parte de mim ZICORU, PORFIRIO, CAPRIEH, GEDSON produtor do som, ai meu bom ei minha xará só convocado aqui que tá
T.O.R.O.K.A de plantão convocado pra missão minha métrica e disposição, pra compartilhar com você ouvinte que se liga no RAP no FUNK ou no BREAK BEAT.
“To” na sintonia cantando pros plebeus pros playboys a quem mal diz a minha raiz os vermes não contradiz, e fazer RAP de cultura de massa transmissor de valores étnica e raça.
Alguns embaça outros ameaça nos deter, quer saber eu não me vejo fora dessa porque, escrevo letra com simplicidade técnica e vida senso crítico pra poder causar transformação.
Através de rimas aprendi bem como fazer, pra através desse “tape” interagir com você, respeito máximo a toda família, fui convocado por mérito e por saber cantar com disciplina.
De forma contundente antissistema ant. prisão, ant. favelização miséria corrupção, escravidão não terminou alguns não conseguem ver ai Markahum valeu pelo convite é nos “juntão” sempre.

4ª Parte: Zicoru
Mó satisfação todo mundo aqui, foi mó prazer chamar esse “mc’s” “hãã”, a gente aprende a gente apanha neste grande perde ganha sem ser no tranco só na manhã.
Amanhã com certeza vai ser bem melhor com Samuel, Caprieh e Toroká eu não estou só, um salve a todos que chegaram e ainda vão somar.
Palmas para aquele que estão aqui pra ajudar, conteúdo insano MALLOCKA RUA de S.A, se é do bem faz o bem vem é só chegar.
A ideia é quente linha de frente então vamos lá, só agradeço a Deus então deixa eu rimar.

REFRÃO:
Todo mundo vai ouvir e curtir, levantando suas mãos assim (“huuuu”) som que vem do gueto, convocados só os maloqueiros. (2x)
Lyrics copyright : legal lyrics licensed by Lyricfind.
No unauthorized reproduction of lyric.

Comments for Convocados lyrics

Name/Nickname
Comment
Copyright © 2004-2024 NET VADOR - All rights reserved. www.paroles-musique.com/eng/
Member login

Log in or create an account...

Forgot your password ?
OR
REGISTER
Select in the following order :
1| symbol at the top of the cross
2| symbol to the right of the bulb
3| symbol at the top of the calculator
grid grid grid
grid grid grid
grid grid grid